Submitting Form...

The server encountered an error.

Form received.

49 3323-6033

Um sorriso branco, saudável e bonito será sempre o melhor cartão de visitas, pois indica higiene, beleza e, sobretudo, saúde.

 

O clareamento dental surgiu para melhorar a aparência dos dentes e pode ser realizado através de dois métodos: caseiro e no consultório. Entretanto, mesclar os dois é sempre o mais indicado.

 

Definição:

O clareamento dental é um procedimento estético que visa restabelecer a cor dos dentes, buscando um resultado mais próximo possível da cor natural.

 

Fatores que contribuem para alteração da dor do esmalte dos dentes:

Café; vinho tinto; refrigerantes (tipo: cola); chocolate; tabaco; antibióticos; fluorose; tratamento de canal; traumatismos; condições genéticas; a idade; uso de antibióticos;

 

Métodos:

No consultório: o profissional utiliza produtos específicos para clarear a estrutura dental.

 

O procedimento dura em média 45 minutos e ocorre em poucas sessões, devendo-se realizar até 2 sessões com intervalo de 7 dias. A vantagem deste procedimento é que o processo de clareamento ocorre mais rapidamente - cada sessão equivalente há 10 dias/sessões do método caseiro. Obs.: Existem produtos específicos para cada tipo de tratamento.

 

Caseiro:

Neste procedimento o paciente aplica diariamente um produto clareador (gel oxidante) para obter os resultados desejados.

Clareamento Dental

Submitting Form...

The server encountered an error.

Form received.

Preencha o nosso formulário e entraremos em contato

Edifício Lazio Executivo

Rua Porto Alegre, 427-D - Sala 401

Centro - Chapecó SC

 

Tels.: 49 3323-6033 / 49 3323-9596

49 8427-7354

Responsável Técnico:

Dr. Rosber Biazus - CRO 3426

 

© Copyright 2015 ORTHOS ODONTOLOGIA PREMIUM.

Todos os direitos reservados.